Palestrantes

Alexandre Garcia

Jornalista da Rede Globo, Repórter e Comentarista do Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Globo Repórter, DFTV e tem Programa semanal na Globonews.

Esteve seqüestrado pelos Montoneros na Argentina, cobriu três guerras (Angola, Líbano e Malvinas) e recebeu da Rainha Elisabeth II a Ordem do Império Britânico.

Sua palestra destacará temas ligados a política e economia e de que forma isso interfere no mercado financeiro dos negócios. Como líderes e gestores devem lidar com essas conjunturas com eficiência.

É formado em primeiro lugar no vestibular em todo o curso, na PUC/RS, onde depois lecionou. Foi correspondente no exterior pelo Jornal do Brasil e depois subsecretário de imprensa da Presidência da República por 18 meses. Foi diretor da TV Manchete e diretor de jornalismo da TV Globo em Brasília. É repórter especial e comentarista no Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Globo Repórter, DFTV e tem programa semanal na Globonews. Escreve para uma revista mensal e mantém coluna semanal em 43 jornais. Faz comentários diários para mais de 200 emissoras de rádio. Em Brasília, foi professor no Uniceub. Faz palestras pelo Brasil.

Esteve seqüestrado pelos Montoneros na Argentina, cobriu três guerras (Angola, Líbano e Malvinas) e recebeu da Rainha Elisabeth II a Ordem do Império Britânico. Agraciado com 18 condecorações nacionais. Recebeu o Prêmio Volvo de Segurança de Trânsito. Escolhido, pelo voto secreto dos estudantes de Brasília, como Personalidade do Ano de 1996. Em 1997, o Poder Legislativo outorgou-lhe o título de Cidadão de Brasília. Autor de João Presidente e Nos Bastidores da Notícia, que vendeu mais de 60 mil exemplares.

Júlio César França Franco

Instrutor e conferencista é conhecido pela sua competência, profissionalismo e irreverência, devido ao grande entusiasmo que contagia o seu público, proporcionando uma experiência única de aprendizado regado à alegria, senso de humor e alto astral.

Destacando entre os vinte melhores palestrantes do Brasil. Por sua abordagem clara e direta conduzindo os espectadores à reflexão, emoção e razão, sentimentos que permeiam a vida pessoal e profissional. 15 anos atuando em organizações do setor público e privado em todo o território nacional sempre buscando inovar com temas atuais tanto na esfera educacional quanto empresarial.

Mestrando Processo Civil e Mediação Social, pela Universidade Estadual de Minasl. Pós-graduação em Comunicação e Marketing, pela Universidade Cásper Líbero - SP.

Ciro Rocha

Fundador da Enredo Branding, consultoria de inovação com escritórios em São Paulo e Goiânia. Especialista em Branding, é Administrador pela UFG com extensão em Strategic Marketing pela HEC Management School (Bélgica), MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Professor de MBA para disciplinas de Branding, Inovação e Design Thinking, é atual Diretor da ABEDESIGN em Goiás, Vice-Presidente do Comitê da Marketing da AMCHAM Goiânia, Diretor do Movimento Goiás Competitivo e Membro do Conselho Consultivo da ACIEG.

Sua experiência no Brasil e Europa inclui projetos de comunicação estratégica para marcas como Oi, Ipiranga, Nestlé e Ponto Frio.

À frente da Enredo, levou a empresa a conquistar mais de 30 prêmios de Criatividade e Inovação no Brasil, Portugal, Espanha e Argentina, além de ser convidado para participação do Juri dos festivais internacionais El Ojo de Iberoamerica (Argentina), Lisbon Awards e Lusos da Criatividade, ambos em Portugal.

Pauê Aagaard

Atleta, Escritor e Palestrante. Eleito “Atleta do Ano” no prêmio “Faz a Diferença"

No ano 2000, um trágico acidente mudou a vida de Pauê Aagaard. Um trem amputou suas duas pernas e o fez passar a enxergar a vida de uma outra forma. Aprendeu a superar seus limites e vencer os obstáculos que a vida nos impõe. Pauê tornou-se Campeão Mundial de Triathlon e é considerado o único surfista biamputado do mundo.

Atleta, Fisioterapeuta, Escritor e Palestrante, Pauê foi eleito “Atleta do Ano” no prêmio “Faz a Diferença” do Jornal “O Globo”. Reconhecimento por seu trabalho de inclusão Social e Palestras Empresariais nas maiores e mais importantes instituições do País.

Em sua palestra, Pauê relata exemplos de situações que viveu e correlaciona isso para a realidade dos presentes. Pauê deixará uma marca inesquecível nos participantes do XXII CONAD. Mensagens de otimismo, motivação, adaptação, determinação, coragem, gerenciamento de dificuldades e superação são abordadas de uma forma clara e objetiva, contagiando a todos.

Emerson Tokarski

Master coach internacional, comentarista da Rádio CBN, Vice-Presidente da FAJE, coordenador e professor de pós graduação.

Autor dos livros "A Grande Conexão" e "Empreendedor 3.0", é Master coach internacional, comentarista da Rádio CBN, Vice Presidente da FAJE Goiás; coordenador e professor de pós graduação. Instrutor e Mentor em Coaching com mais de 07 formações. Formado em Administração de Empresas; Bacharel em Comunicação Social; Pós Graduado em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching e Pós Graduando em Desenvolvimento de Pessoas e Psicologia Positiva.




Carlos Conce

Cursos de pós-graduação: Comunicação e Cultura e Dinâmica de Grupo e Comportamento Organizacional. Formação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM/SP.

Formação em Comunicação e Liderança pelo Dale Carnegie Institute / United States of América.

Professor universitário: Programa de Pós-graduação em Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas - FGV.

Mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ.

Cursos Superiores: Comunicação /Jornalismo, Letras e Direito.

Atuou como Instrutor (DESED - Diretoria de Desenvolvimento Educacional) e como Gerente de Vendas (SGV - Sistema Gerencial de Vendas) no Banco do Brasil S.A., onde esteve como funcionário concursado pelo período de 10 (dez) anos.

Referenciado nacionalmente pelas Revistas Exame/Você S.A., Vencer, Meu Dinheiro, Tudo e Cláudia.

Há 25 anos realiza pesquisas sobre o tema “Comunicação e Liderança.

Diretor do Instituto Carlos Conce, o segundo maior Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão de Comunicação verbal do país.